Bepantol Mamy

Ei gente!

Aproveitando a vibe de ex-gestante e nova mamãe vim falar de mais um produto que testei durante a gravidez e ainda continuo utilizando, o Bepantol Mamy.

Quando engravidei comecei a procurar sobre cremes hidratantes para prevenir as tão indesejáveis estrias, então decidi comprar o Materskin (já falei dele AQUI).

Já mais para frente da gravidez recebi o Bepantol Mamy em uma caixinha da PetiteBox (bem na hora que meu Materskin estava acabando) e comecei a utilizar.

IMG_2559

Sobre o Bepantol Mamy segundo a empresa: “Seus ingredientes são conhecidos por agir de diferentes formas auxiliando na firmeza da pele, mantendo-a suave, macia, hidratada e com elasticidade”.

“A Centella asiatica é uma planta tropical conhecida por estimular a produção de colágeno contribuindo para manter a firmeza da pele. Essa propriedade age em uma das principais causas das estrias: uma deficiência da pele, que não consegue produzir a quantidade necessária de colágeno e fibras necessários para manter sua estrutura firme e macia.

Dexpantenol e Glicerina – comprovadamente hidratam a pele, deixando-a suave, macia e com elasticidade.

Lipídios Cutâneos mantem a camada protetora natural da pele, importante para protegê-la contra agentes externos.”

IMG_2558 IMG_2556 IMG_2559

Minhas impressões sobre o Bepantol Mamy

Embalagem – Achei ótima! Adoro esses frascos de pump, facilitam muito nossa vida e não desperdiçam produto.

Textura – A textura não é ruim, é boa, mas como tive a experiência anterior com o Materskin achei o Bepantol Mamy um pouco mais espesso, demora um pouco mais para espalhar.

Cheiro – O cheiro é algo que sempre reparo nos produtos, esse não seria diferente… não gostei muito do cheiro porque parece cheiro de flores e não sou muito fã desse tipo de odor. Ainda mais depois de usar o Materskin que tem cheirinho de bebê… rs.

No geral achei o produto em si bom, pois realmente preveniu o aparecimento de estrias, que eu visse fiquei só com umas duas bem pequenas durante todo o período da gravidez, e acho que elas vão sumir mais para frente.

Bjxxx

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *