Lisos – Fina Flor

Ei gente!!!

Hoje vou falar de uma duplinha que recebi no encontro da Mari, o Shampoo e Máscara Condicionante da linha Lisos da Fina Flor.

Ambos os produtos são a base de Óleo de Coco com Amido de Milho. Eu já tinha ouvido maravilhas do óleo de coco, mas nunca havia utilizado o mesmo… nem sozinho e nem em algum produto. 

Apesar da linha ser para cabelos lisos, nada impede que pessoas com outros tipos de cabelo utilizem, o meu por exemplo é ondulado, o que importa é o princípio ativo do produto.

Então vamos as minhas impressões.

Shampoo – Lisos

Gostei bastante do shampoo, tem uma boa textura. Ele é transparente e lava o cabelo muito bem, sem deixar o aspecto ressecado (um dos pontos que mais gostei nele). O aroma é suave e tem aquele cheirinho de limpeza, refrescante. Não tenho o que reclamar do shampoo.

fina flor lisos

Máscara Condicionante – Lisos

A máscara, devo confessar, me decepcionou um pouco. Ela é muito líquida para uma máscara… para terem ideia é mais líquida que um condicionador normal. Para meu cabelo acabo tendo que usar muito produto, e quando falo muito é muito mesmo! Tipo o triplo do que usaria de uma outra máscara qualquer. O meu pote de shampoo está com muito mais produto que o da máscara. Esse é o principal ponto negativo dela.

Avaliação – Lisos

Como podem ter verificado gostei bastante do shampoo e nem tanto da máscara, porém o resultado final é muito bom!

Sempre deixo meus cabelos secarem naturalmente, depois de secos senti os fios bem maleáveis e hidratados. Também percebi que o frizz diminuiu um pouco.

Sendo assim, apesar da máscara ter uma textura um pouco líquida, gostei do resultado final. A marca poderia averiguar a questão da máscara e melhorar esse quesito.

Alguém aí já usou algum produto que não era especificamente para seu tipo de cabelo e se surpreendeu? Me conta!

Bjxxx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *