Eu Tenho a Força – Bothânico

Ei gente!!!

A louca dos produtos de cabelo voltou!!! Dessa vez para falar da linha “Eu Tenho a Força” da Bothânico, que recebi da Distribuidora da marca aqui no estado, a Naturalles.

A utilização dos produtos, em conjunto, promete uma crescimento mais rápido dos fios. Além de força, limpeza, reestruturação, brilho, luminosidade, reposição de massa… enfim, só coisa boa!

Shampoo – Eu Tenho a Força

Tem uma textura mais consistente que um shampoo normal, possui cor branca perolada e um cheirinho muito bom. Gostei muito por não deixar um aspecto ressecado no cabelo após o enxágue.

Bruma Protéica Condicionante – Eu Tenho a Força

Possui textura bem expessa, é possível colocar na mão e virar que não cai, parece uma máscara, e acredito que aja no cabelo da mesma forma que uma, pois é necessário deixá-la agir de 3 a 5 minuto nos fios. Usando uma quantidade razoável consigo passar em todo cabelo.

Máscara Protéica – Eu Tenho a Força

Essa máscara é ideal para usar tipo uma vez por semana, aliada aos outros dois produtos. Ela potencializa o efeito da bruma protéica, porém usando mais que uma vez por semana senti que deixou o cabelo um pouco pesado. Elá é muito consistente, dá para virar o pote que ela não cai.

Tenho gostado muito de utilizar o kit “Eu Tenho a Força”, deixa meu cabelo cheiroso (o cheirinho deles é muito gostoso), macio, hidratado… e luminoso! Sim, percebi que ele tem ficado com uma luminosidade bem bonita, que não é o “normal” dele.

Quanto ao crescimento fica difícil falar para vocês, pois ainda não é algo que tenha dado para perceber, principalmente por meu cabelo ser ondulado. Porém, acredito que se ele cumpriu tudo que prometeu, não deve falhar nesse quesito, a proteína está presente em todos os produtos do kit!

A Bothânico tem vários kits para diferentes tipos de cabelo, eu uso a marca e super recomendo! Até hoje não vi ninguém que não tenha gostado de algum produto deles.

Bjxxx

2 thoughts on “Eu Tenho a Força – Bothânico

  1. A consistência é perfeita né? Eu sempre aprecio produtos com cheirinho bom. Parece ser ótimo para reconstrução dos fios, pois repõe a massa perdida né? Eu uso chapinha vez ou outra, acho que ele ficaria bem no meu cabelo. Eu TB tenho um fraco por produtos pra cabelo está
    Bj

  2. Dayane Frazão

    Eu não conhecia essa linha
    mais amei esse creme mega consistênte
    parabéns pelo blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *