Paleta de Sobrancelha – Dailus

Ei gente!

Hoje venho falar de um produto que não vivo mais sem, a paleta de sobrancelhas da Dailus. Foi a primeira desse tipo que experimentei e desde então só uso ela!

A paleta é composta de quatro reservatórios, sendo dois de sombra (marrom claro e marrom escuro), um com gelzinho de fixação e um com uma sombra iluminadora.

Para provar que minha preferência por ela realmente é verídica (hauhauah) tirei foto da minha velhinha e da nova que ganhei da Pamela Diir no meu níver.

Acho que as mais observadoras devem ter notado o seu ponto negativo… a sombra iluminadora. Na paleta antiga o potinho está vazio, na nova parece já bem gasta, o que não é verdade, pois coloquei o pincel ali umas duas vezes só. Essa sombra iluminadora é extremamente fina e quebra superhiperultramegapower fácil. Você coloca a ponta do pincel e sai um monte de farelo. A Dailus poderia ter verificado isso, pensei que da primeira paleta para a segunda isso teria sido solucionado, mas não foi.

As sombras marrons são super pigmentadas, tanto a cor mais clara quanto a escura, não saio de casa sem…rs. Sempre me perguntam onde faço a sobrancelha, se uso henna… tudo graças a essa belezinha aí!

Então esse é um produto que utilizo e super recomendo! Mas Renata e a sombra iluminadora? Ah… eu uso outra, porque nada é perfeito né mores? rs.

Bjxxx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *