Novex – É do Babado

Ei gente!!!

Há um tempo atrás recebi o creme de tratamento ultra profundo da Novex em parceria com a nossa vaquinha mais amada Evelyn Regly, o É do Babado.

Vamos começar falando do tamanho… que é enooorme! O pote tem 1kg de creme!

A primeira coisa que faço quando recebo algo de cabelo é cheirar…rs. O cheiro dele é gostosinho, mas normal. Quando digo normal quero dizer que não é nenhum cheiro muito diferente… ou algo que chamasse muito minha atenção, então é normal.

 

O que o pote do É do Babado diz?

É do babado evelyn regly

Como já vimos na imagem acima a marca promete brilho, movimento e perfume. Será que cumpre mesmo?

Como utilizar o “É do Babado”?

Segundo a embalagem podemos utilizá-lo de duas formas:

Tratamento Condicionante – Aplicar o produto no cabelo úmido e deixar agir por 3 minutos, enxaguar em seguida.

Ritual “É do Babado” – Aplicar o produto no cabelo úmido enluvando os fios e deixar agir por 10 minutos, enxaguar em seguida.

Minhas impressões – É do Babado

Fiz das duas formas, a primeira foi o Ritual “É do Babado”. Senti o cabelo realmente bem hidratado, macio e brilhoso. O cheiro, apesar de normal, fica nos fios, não é daqueles que tem cheiro no pote e nos fios não fica cheiro de nada…rs.

Da segunda vez fiz o tratamento condicionante, que acaba sendo mais rápido e prático na correria do dia a dia. Ele não age de uma forma tão potente como o ritual, mas mesmo assim deu um up nos meus fios. Digamos que dá aquela hidratada básica quando precisamos de um help. Ah! Mesmo sendo uma hidratação mais rápida o cheirinho também fica nos fios.

Ele tem a cor branquinha e a textura não é muito densa, se virar o pote o creme começa a descer.

Depois de tudo isso, cheguei a conclusão que gostei do creme. Vi que o preço dele gira em torno de R$22,00 a R$25,00, ou seja, um ótimo custo beneficio visto que o pote tem 1kg. Eu olho para ele e imagino que nunca terminarei de usá-lo…rs.

Alguém já experimentou? Conta aí o que achou!

Bjxxx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *