Máscara de Mandioca – Haskell

Ei gente!

Hoje trago minhas impressões da máscara de hidratação de mandioca da Haskell. Essa máscara eles mandaram para todas as participantes do evento de 2 anos do blog.

A máscara é bem consistente e tem um cheirinho agradável, mas nada excepcional, normal. Possui pequenos grânulos de mandioca em sua composição, mas pode ficar calma que eles não agarram nos fios!

máscara de mandioca haskell

Ela tem propriedades hidratante e nutritiva. A Haskell foi uma das primeiras a utilizar a mandioca na composição de produtos para cabelo.

Apliquei conforme a indicação da embalagem, deixando agir por 15 minutos. Ao retirar o produto dos fios é possível perceber na hora que o cabelo realmente ficou hidratado, o creme desce escorregando pelos fios, uma delícia!

Vale ressaltar que ele possui um pH próprio para fechar as cutículas dos fios e proporcionar brilho, de 3,5.

Após meu cabelos secarem percebi maior sedosidade e maciez, além de acentuar o brilho. Também tirou o aspecto ressecado das pontas (que fez mechas sofre com isso…).

Então para os meus fios a máscara de mandioca funcionou muito bem, meu cabelo gostou muito! Aliás, sempre me dou bem com produtos da Haskell, super recomendo!

Bjxxx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *