Alisena – Muriel

Ei gente!!!

Sabe aquele produto que você já viu um monte de gente ganhar, testar, resenhar… e fica louca para ter também? Esse era meu caso com a linha Alisena da Muriel. Eu sempre vendo outras blogueiras falarem e morrendo de vontade… até que um belo dia eu ganhei o kit em um dos sorteios do encontro Las Vegas da Amanda Fernandes do Blog Cachos e Batom (sim… de novo… vai ter muito produtinho desse encontro mara!).

Tem tanta gente que já resenhou ele que fiquei até pensando se faria ou não, mas utilizando o produto vi que precisava dar meu relato também. Então chega de lenga lenga e vem ver o que eu achei.

Shampoo – Alisena

Tem um cheirinho bem gostoso, textura de cremosa para líquida, cor branco perolado. Achei que limpou bem meus fios e couro cabeludo, mas ele dá aquela sensaçãozinha de cabelo ressecado quando é enxaguado.

shampoo alisena

Máscara – Alisena

A máscara é bem concentrada, tem cor branca, seu cheiro é suave. Achei a embalagem péssima para esse produto, ela é dura e o produto fica super difícil para sair, precisa sacudir, apertar, morder (sério, eu mordi)… para conseguir que ele saísse. Possui pH 3, já para fechar as cutículas dos fios.

Condicionador – Alisena

Tem o mesmo problema das máscara, ele é bem concentrado, mais do que um condicionador normal, também fica bem difícil para sair da embalagem.

Finalizador – Alisena

Ele é mais líquido, gosto assim porque fica melhor para espalhar nos fios, meu cabelo é fino e finalizadores mais espessos acabam pesando. Passei nos fios, mas não fiz escova nem nada.

Todas as embalagens possuem as mesmas informações relacionadas a serem sem sal, sem formol e sem tioglicolato. Possuem D-Pantenol, Aminoácidos, Ácido Láctico e Ácido Glicólico.

O resultado final utilizando todos os produtos durante algumas aplicações foi bom. Reduziu o volume e um pouco do frizz… mas não foi aquela coca-cola toda que eu achei que seria…rs. Pode ser por eu não ter o costume de escovar ou fazer chapinha… daí os produtos podem não ter alcançado seu maior potencial. Uma amiga que faz progressiva ama o kit!

Quem usou levanta a mão aí e conta como foi!

Bjxxx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *