Meus Cachos de Cinema – Novex

Ei gente!!!

Hoje vim falar de um produto que me surpreendeu, a Manteiga Ativadora de Cachos da Novex.

A minha surpresa foi porque achei que não serviria para meus cabelo… pois tenho fios finos e a manteiga é superhiperultramega espessa! De cara já achei que ia cagar e melecar meu cabelo todo, deixar pesado.

Resolvi um dia tomar coragem e testar!

Segundo as embalagem a manteiga protege, modela e faz brilhar! A cor dela é branquinha e, como já mencionei, super concentrada! Pode virar de cabeça para baixo e bater que não cai!

Pode ser usada de duas formas, sendo as duas com os fios úmidos, após o banho. Uma passando nas mechas e outra também próximo a raiz. Eu utilizei apenas nas mechas.

Aplicando a Manteiga Ativadora

Dividi o cabelo em duas partes, para cada parte peguei uma quantidade equivalente a meia colher de chá… com medo de deixar meus fios muito melecados. Espalhei pelas mechas de forma uniforme e dei uma sacudida.

Resultado da Manteiga Ativadora

Aguardei secar naturalmente para verificar o resultado. Meus fios não ficaram pesados! Ele realmente modelou meu ondulado e deixou super macio e brilhoso! Sério gente… me surpreendi muito! Acho que coloquei o produto na medida certa para não pesar, se fosse mais ele pesaria, é preciso dosar bem de acordo com seus fios.

Ponto Negativo da Manteiga Ativadora

O resultado foi ótimo, sem dúvidas! Porém algumas coisinhas que acho que poderiam melhorar, no meu caso, seriam a textura, poderia ser menos denso, e o cheiro. Ele tem um cheiro muito forte… não é ruim, mas acaba ficando enjoativo de tão forte. Nos fios até diminui um pouco com o tempo, mas não completamente.

O preço médio do produto é R$14,00. Achei bom custo benefício, o pote tem 320gr e rende bastante. Tem ele no site de vendas da Embelleze (AQUI). Outra coisinha importante é que ele é liberado para as adeptas da técnica No Pow.

Alguém aí já utilizou essa manteiga? Me conta o que achou!

Bjxxx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *